Porque 'Outra Camila'?

Oi, se você chegou até aqui, provavelmente já me conhece porque eu te pedi pra ler meu blog. Mas deixa eu me apresentar mesmo assim, porq...

Oi, se você chegou até aqui, provavelmente já me conhece porque eu te pedi pra ler meu blog.

Mas deixa eu me apresentar mesmo assim, porque um recomeço na blogosfera merece. Sou mais uma Camila, tenho 20 anos, estudo Jornalismo, moro em João Pessoa (PB), nasci em Recife (PE), moro sozinha, tenho gatos, cabelo verde e trabalho com redação publicitária, social media e o que mais aparecer, porque não posso escolher, sendo estudante. Esse não é meu primeiro blog, mas espero que seja o último.

"Nossa Camila, que mórbida!". Calma aí, quero que seja o último porque pretendo me dedicar. Todo mundo que me aconselhou quando eu avisava que ia criar um blog dizia que eu tinha que escolher UM tipo de púbico, um tipo de nicho e pronto. Diziam que era pra eu focar só nisso. Olha só, agradeço os conselhos e dicas, mas não dá pra mim. Penso que foi exatamente por isso que meus antigos blogs foram abandonados. Eu mudava e ficava saturada do mesmo assunto. Então pensei "porque não fazer um blog pessoal?", porque assim a liberdade de falar sobre o que eu bem entender vai rolar solta - assim espero.

A Camila que eu descrevi aqui é a que todo mundo conhece, mas o objetivo do blog não é focar nela. É no que faz com que ela seja eu. Ficou confuso, eu sei, mas basicamente é botar pra fora cada pedaço, besteira e pensamento que fazem parte da minha personalidade - e que eu gostaria de dividir com quem se interessar. Se cada etapa da minha vida me acrescenta algo, aprendo com aquilo e divido. Por exemplo, nunca imaginei que aos 20 anos eu amaria gatos e cozinhar. Se eu pudesse voltar 5 anos e dizer isso para a Camila de 15 anos (que infelizmente era fã de Nx Zero e uma adolescente bem insuportável também), ela ia rir da minha cara e dizer que nunca viraria "tão entediante". That's the point: a gente muda o tempo todo, então como eu poderia focar só num assunto, se muitos passam por mim?

O "outra Camila" tem esse nome porque eu sempre quis mostrar meus outros lados. Já fui muito tímida, hoje sou mais tranquila com isso e queria trabalhar essa parte em mim. Inicialmente, seria apenas um canal no youtube, mas como não consigo ficar sem escrever, o blog e o canal vão se complementar. O canal ainda vai exigir umas semanas de preparação (desde já, um agradecimento a Matheus pelo patrocínio e apoio - guardem esse nome, vocês ainda vão ter que me aturar falando muito dele), mas como amo roteiros, já fiz vários.

Aliás, além de roteiros, vocês também verão muitas análises de séries, filmes, livros e HQs; papo sobre cabelos (VOCÊ TERIA UM MINUTINHO PARA OUVI SOBRE A PALAVRA DO CRONOGRAMA CAPILAR, SENHORA? SENHORA?); alguns DIY; dicas de cuidados com gatos; viagens; receitas de uma preguiçosa, e mais um monte de assunto desconexo que eu amo. MeU jEiTiNhO.

Espero que meu desejo de ter um blog pessoal não me decepcione e que vocês continuem acompanhando, independente dos meus textões e das piadas sem graça. Na dúvida, vou postar umas fotos de gatinhos 'pra ver se cola'.

Você pode gostar também de:

6 comentários

  1. Amei. Só acrescentaria ai na lista uma coisa que eu amo nessa outra camila e adoro ler ela escrevendo sobre, que é o feminiamo :)
    Ansiosa pelos próximos posts hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anninha <3 hahahahah vai ter sim! Pretendo abordar de forma mais temática, sabe? Eu acho que você vai curtir! Obrigada pelo carinho e apoio de sempre <3

      Excluir
  2. Estou bem ansiosa principalmente pela parte da cozinha... hahaha!!! Quero muito ver nossos papeis invertidos! Estou só no aguardo...

    ResponderExcluir
  3. Estou bem ansiosa principalmente pela parte da cozinha... hahaha!!! Quero muito ver nossos papeis invertidos! Estou só no aguardo...

    ResponderExcluir